Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Mulher que levava menino em mala na Rodoviária tem flagrante convertido em prisão preventiva

há 8 anos

A juíza Tula Correa de Mello, durante audiência de custódia realizada no Fórum Central do Rio de Janeiro, converteu, nesta terça-feira, dia 2, a prisão em flagrante de Natasha Vitoriano Souto para prisão preventiva, pelo crime de subtração de incapaz. No último sábado, ela foi presa na Rodoviária Novo Rio por tentar embarcar com uma criança de 11 anos numa mala. Natasha planejava viajar com o menino para Curitiba (PR).

“O fato é de extrema gravidade uma vez que a situação envolve o cárcere privado de criança em condições que inequivocamente colocaram em risco a vida do menor. Frise-se que a indiciada, em tese, apenas não logrou êxito na conduta por circunstancias alheias à sua vontade”, relatou a magistrada em sua decisão.

Processo - 0252364-98.2016.8.19.0001

FB/AB

  • Sobre o autor" A palavra é o instrumento irresistível da conquista da liberdade" Ruy Barbosa.
  • Publicações773
  • Seguidores575
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações130
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mulher-que-levava-menino-em-mala-na-rodoviaria-tem-flagrante-convertido-em-prisao-preventiva/368848366

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)