Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024

Aniversário de um ano sem juiz tem bolo fúnebre em Jacobina

há 7 anos


Para marcar um ano da falta de juiz na 3ª Vara Cível e na Fazenda Pública de Jacobina, a OAB de Jacobina realizou uma manifestação na última segunda-feira (10/07), em frente ao Fórum Dr. Jorge Calmon. O ato contou com um bolo fúnebre de aniversário e teve as presenças da presidente da subseção, Marilda Sampaio, e do presidente da OAB-BA, Luiz Viana Queiroz.

“Estamos todos reunidos aqui, hoje, para darmos parabéns ao tribunal pelo desserviço na prestação jurisdicional da região”, disse Marilda Sampaio.

A indignação foi compartilhada pelo presidente Luiz Viana, que voltou a criticar o fechamento das comarcas baianas. "Um ano sem juiz é um absurdo. Tenho certeza que, depois de fechar comarcas, o TJBA, certamente, vai preencher todas as varas com juízes e serventuários", complementou.

Além dos presidentes, participaram do ato o conselheiro federal Fabrício de Castro Oliveira, a conselheira seccional Tamiride Monteiro, diretores da subseção e advogados da região.

Fonte OAB BA

  • Sobre o autor" A palavra é o instrumento irresistível da conquista da liberdade" Ruy Barbosa.
  • Publicações773
  • Seguidores574
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações479
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aniversario-de-um-ano-sem-juiz-tem-bolo-funebre-em-jacobina/477038943

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Uma Vara sem Magistrado...
E tanta gente competente esperando ser convocada... continuar lendo